Controversa em mim, sim, não e talvez.Aquela que nunca desiste do que quer.Que toma um porre quando tem que estar sóbria e fica sóbria quando tem que cair chapada.A primeira a chegar atrasada na festa e a ultima a sair adiantada.Como se isso fosse possível...Sou eu que vou te dar um soco na cara quando você perder controle e te dar colo quando quiser só chorar.Alguém que faz pão na chapa parecer arte gastronômica.Mas não sabe cuidar dos afazeres domésticos.Uma sonhadora sócio-utópica incorrigível.Uma boba que chora assistindo filmes,mas não chora quando tem que desabafar.Briga por todo mundo o tempo inteiro,porém se deixa nocautear por um simples olhar.Abre o coração sem medo de ser feliz,mas morre de medo da felicidade concreta.Principalmente alguém que não se importa para aonde vai.Simplesmente sai andando e cantando desafinada uma música que represente o momento.Uma Romântica exagerada que ainda acredita no amor puro.Que não segura seus sentimentos nem por decreto.Busca conhecer os outros para se conhecer.